Notícias

A Agri-Roncão estará presente em Paris na Próxima edição da Vinexpo- Paris que se realiza entre os dias 13 e 15 de Fevereiro. Uma das maiores feiras internacionais de Vinhos onde estarão presentes cerca de 2800 produtores de todo o Mundo. Hall 5.2 – Stand F120 Nº 22 Viniportugal – Vinho Verde Wines & Douro Wines Hall 5.2 – Stand D098 Nº2 IVDP – DR Port Wines

DR Touriga Franca Reserva 2020

No  final de Janeiro  de 2023 será lançado um  novo Reserva Monocasta da gama DR  DOURO .  O novo DR Touriga Franca Reserva 2020 , produzido exclusivamente com uvas da casta Touriga Franca , estagiou durante 16 meses em barricas de  carvalho Francês e Americano .  Apresenta um aroma concentrado , abaunilhado e complexo , com notas de fruta vermelha bem madura . Denso e com uma acidez viva , tem um final de boca

Novo Porto DR Colheita Tawny 2006

A Agri-Roncão acaba de lançar este novo Colheita Tawny . Seguindo o perfil único dos tawnies envelhecidos da gama DR , este Colheita 2006 envelhecido em casco durante 16 anos , é denso, concentrado,  com tons  de vermelho e ligeiros atijolados. O aroma é marcado pela combinação entre a fruta, madeira e notas de frutos secos . Na boca é fresco, encorpado, denso e com um final longo abaunilhado e persistente.

PROWINE -SÃO PAULO 2022

A Prowine São Paulo realiza-se este ano de 27 a 29 de Setembro. É a feira profissional com a maior diversidade de vinhos e destilados na América Latina. A Agri-Roncão estará presente na área da Viniportugal , Vinhos de Portugal , onde os visitantes terão a oportunidade de provar os vinhos DR & Quinta da Levandeira do Douro e os Vinhos verdes da Quinta de Linhares .

Novo Porto DR Colheita Branco 2010

Após o sucesso do nosso primeiro Porto Colheita Branco 2008 , acaba de ser lançado o DR Colheita Branco 2010. Um Porto com uma cor dourada e aroma intenso, onde predominam aromas florais, frutos secos e a madeira. Na boca é macio, denso com notas de baunilha e citrinos.

DR Porto Vintage 2017

Conquista da medalha ” Best in Show ” , com 97 pontos ,  no prestigiado concurso da revista Decanter. O melhor Vinho do Porto da competição .

DR Porto Tawny +40 Anos

Conquista da medalha de platina com 97 pontos no prestigiado concurso da revista Decanter.

Prova de Vinhos Portugueses no Japão

Realizou-se no dia 14 de Junho a prova  de vinhos portugueses em Tóquio . Prova organizada pela ViniPortugal , a Agri-Roncão esteve mais uma vez presente através do seu importador no Japão , com os vinhos DR e Quinta da Levandeira do Douro e Quinta de Linhares da Região dos Vinhos Verdes.

PROWEIN 2022 – DUSSELDORF

A Agri-Roncão marcou a sua presença numa das maiores feiras internacionais de Vinhos do Mundo , a Prowein , que se realizou entre os dias 15 e 17 de Maio  em Dusseldorf – Alemanha.

Novo DR Porto Branco 30 Anos

Lançamento do novo DR Porto Branco 30 Anos, reforçando a gama de Portos brancos envelhecidos da Agri-Roncão. Um vinho do Porto rico em aromas a frutos secos , especiarias e madeira . Ideal para os amantes de Portos brancos envelhecidos.

Scroll to Top